sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Top 5 - produtos favoritos da Maybelline!

Oiiii meninas!
Hoje voltei com mais um TOP 5! Dessa vez são os meus cinco produtos favoritos da marca Maybelline! Gosto muito e subprodutos muito baratinhas que tem um preço "amigo", sabem?!?!
Bom eu vou começar com o meu favorito, 

O rímel The COLOSSAL Volum Express! 
Esse rimel é ótimo, é power! Gostei muito e realmente ele faz o que promete fazer! O aplicador tem várias pelinhos,  que  ajuda a deixar os cílios bem mais longos e curvados! Olhem só: 




O segundo é um BB cream que é ótimo para substituir a base e deixar um aspecto mais natural! Uma outra coisa ótima é que o BB cream reúne vários produtos em um só, um deles é o filtro solar que é indispensável para ser usado todo dia! 

O terceiro é um Gloss labial que dura muito e é muito brilhoso! Adoro quando são assim! De manhã quando passo ele para ir pra escola ele dura mais ou menos uma hora e meia na minha boca, nunca achei um Gloss que fosse brilhoso e que tinha longa durabilidade igual a esse! Recomendo super! 


O quarto é um hidratante labial, o famoso baby lips! Eu já usei algumas vezes e amei, mas não tenho o produto! Perguntei para minha prima e ela adora, mas disse que o e.o.s hidrata mais a boca! Olhem só como é fofo!


O quinto mais não menos importante, o corretivo em bastão, tipo batom, o nome é Cover Stick! O corretivo tem uma cobertura muito boa, já usei algumas vezes e amei! Perguntei para algumas pessoas e elas também adoraram! 



Amooo a marca de paixão! Os produtos são baratinhos, de boa qualidade e diversas opções de produtos para você escolher seu favorito! Você pode encontrar os produtos nas lojas da Maybelline ou pelo site :

Bom meninas foi isso! Espero muito que tenham gostado, beijos e até a próxima! Tchau! 




Nenhum comentário: