sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Me inspirei no Manu Decora! #1

Oiiiii meninas!
Tudo bem com vocês? 
Bom hoje vim com um post novo, nunca teve um tipo assim no blog! O post vai ser falando sobre todas as coisas que postei no Manu Decora e eu realmente me inspirei para fazer meu quarto! Entre elas, a escrivaninha, os espelhinhos na parede, e a pentedeira! Vou mostrar um por um em posts diferentes para não ficar longo e porque achei  mais legal separar eles, assim consigo contar mais detalhes e tudo mais! Hoje vou começar com a penteadeira que foi o primeiro item que coloquei no meu quarto!

Eu depois de criar o blog, comecei a gostar cada vez mais de maquiagem e a coleção foi crescendo de pouquinho em pouquinho! Até que chegou a hora que não cabia mais em uma simples caixinha! Eu comecei a pesquisar sobre penteadeiras e gostei muito, sabe o que é muito? Então desse jeito! Contei para minha mãe e ela ficou meio em dúvida mais depois aprovou! Imagina a minha felicidade! Depois de um tempinho eu ganhei a penteadeira e na hora que eu vi ela no meu quarto, eu PIREI! Comecei a arrumar as coisas e a cada dia fiquei  mais apaixonada por ela! Hoje ela é assim como nas fotos abaixo! Já fiz ate um tour + organizacao dela vou deixar o link aqui; https://m.youtube.com/watch?v=vnPs3gGYUd4





Bom meninas foi isso espero muito que tenham gostado! Mil beijos e ate a próxima, tchau!

Nenhum comentário: