quinta-feira, 23 de julho de 2015

Preenchendo a sombrancelha....

Oiii meninas!! 
Tudo bem com vocês?? 
Bom hoje vim falar de um assunto que nunca falei aqui no blog, sombrancelhas! Esse post foi encomendado pela minha avó que quer aprender a preencher a sombrancelha e esconder as falhas sem deixar artificial! Vou dar algumas dicas de como preencher e de kits de maquiagem que são próprios para fazer isso. 
Vamos lá!

DICA 1
Para preencher a sombrancelha começe com uma sombra marrom clara se você tiver os fios mais para marrom e prero, se você tiver os fios claros começe com um marrom acinzentado, você vai passar essa sombra na sombrancelha inteira para fazer uma espécie de "fundo". Despois disso use uma sombra mais escura no lugar das falhas e no começo da sombrancelha, feito isso você esfuma com o dedo mesmo para deixar mais natural. Para terminar pegue uma sombra clara e ilumine embaixo da sombrancelha para dar a impressão de que ela é mais desenhada! 

DICA 2 
Na hora de preencher a sombrancelha, se os fios forem pretos não use uma sombra preta, pois dá a impressão de ser algo artificial! 

DICA 3 
Para preencher a sombrancelha você pode usar sombras normais ou se você preferir pode usar kits próprios para fazer isso! Mas Manu que marcas vendem esses kits? Muitas marcas já tem esse kit para vender e algumas delas são: 

Vult - que é uma marca nacional 

Benefit- marca internacional, mas você pode encontrar na SEPHORA e na sua própria loja.

Tracta- você pode encrontrar em sites online


Nyx- marca internacional que você pode encontrar em suas lojas espalhadas pelo Brasil 

Contém 1g- marca nacional que podemos encontrar em lojas e no site

Milani- marca internacional que podemos encontrar em sites internacionais e em lojas no exterior 

Sigma- marca internacional mas podemos encontrar em sites e encomendar

Achei essas fotos em vários sites legais que encontrei na internet! Espero muito que tenham gostado e quero mandar um beijo especial para minha vó! 
Beijos brilhates e até o próximo post!!!
💋💋💋💋

 

Nenhum comentário: