domingo, 12 de julho de 2015

MMB Entrevista - Livia Nunes

Oi meninas!
Tudo bem com vocês ?
Lembram que disse que teria novidades no blog nas férias ?
Então, uma delas é esse quadro de entrevista com blogueiras teens!
A primeira blogueira que convidei foi a Livia do Blog da Livia, que é um blog que gosto muito! Bom chega de papo e vamos para a entrevista!


ENTREVISTA

1- Quanto tempo faz que você criou o blog?
* Criei o blog faz muito tempo, mas há uns dois anos atras que voltei a mexer.

2- O que ou quem te inspirou?
* A minha inspiracao foi a Bruna Vieira, pois sempre gostei dos vídeos  e posts dela.

3- Quais são os assuntos que você  aborda no seu blog?
* Bom eu falo bastante sobre moda, receitas, várias coisas. Antes tinha mais variedades, mas como tive que criar outro blog ainda tem poucas coisas.

4- alguem te ajuda?
Não , só quando tenho alguma dúvida. 

5- Você usa algum aplicativo para editar suas fotos e vídeos ?
* Uso mas só para videos, os que uso são o imovie e o movie maker.

6- Qual e a sua blogueira favorita?
* Bruna Vieira hahaha

7- Quais suas marcas favoritas ?
* GAP, Benefit, Kipling e varias outras.

BATE BOLA

1- Dia perfeito
Meu aniversário

2- Cor favorita
Azul e roxo

3- Comida favorita
Brigadeiro

4-Viagem perfeita
Por enquanto Salvador, mas pode ser que eu faça uma viagem e ela vire a melhor

5- Sonho de consumo
Macbook Air

6- Roupa favorita
Calça Flaire ( a famosa boca de sino )

7- Estação do ano favorita
Inverno

8- Esporte favorito
Natação

9- Produto de make favorito
Batom

10- Filme favorito
A Culpa é das Estrelas


Então o meninas essa foi a entrevista! A Livia fez um vídeo super fofo mandando beijo para vocês olhem só:



Ela me convidou para fazer uma entrevista para o blog dela que já está no ar!
Espero muito que tenham gostado do post e sigam o blog dela que eu vou deixar o link aqui em baixo!
Um beijo e ate o proximo post!

Blog - www.livianunesblog.blogspot.com.br
Insta - liviagnunes
Face - Blog da Livia

Nenhum comentário: