quinta-feira, 4 de junho de 2015

Wishlist Junho - makeup

Oiiii meninas !! 
Hoje vou fazer um post diferente, vou fazer uma Wishlist ! Faz um tempo que eu não posto mas é porque agora estou tendo muitas, muitas provas e não dá muito tempo de postar nem de gravar, mas logo logo as provas acabam e vou fazer vídeos novos, postar muito e tal. A minha Wishlist de junho vai ser de beleza, vai conter produtinhos que eu já estava querendo e outros que faz pouco tempo, tem 5 produtinhos e vamos lá:
1- 
Querooooo muitoooo esse Chubby Stick. Quero muito testar porque nunca tive um Chubby Stick e falam que esse é muito bom 

2- 
Quando fui na loja da Sephora fui ver as Makes da Benefit e logo encontrei esse blush que a cor é linda, de ótima qualidade, e gente o blush é macio..... Eu ameiiiiiiiii 

3-
 Estou precisando muito de um limpa pincéis e como adoro a marca escolhi esse 

4- 

Amolo d+ as coisas da The Beauty Box e já vi muitos duo fibers e esse além de lindo é ótimo!!!

5-
Ameiiiiiii! O pincel é de ótima qualidade e eu amo as coisas da marca e amo a loja então não poderia faltar !!!!

Espero que tenham gostado !!!!!
Beijos e até o próximo post !!!!








Nenhum comentário: