segunda-feira, 15 de junho de 2015

5 blogueiras que me inspirei para criar o blog

Oiiii meninas!!!! 
Estou super animada para as férias e vocês??? 
Bom o assunto de hoje é um assunto legal para vocês saberem um pouco mais sobre como criei e as inspirações que tive para criar o blog! Adoro muitas bloggers/youtubers mas essas que vou mostrar são as que eu mais gosto e que realmente me inspiraram! Vamos lá! 

1-CAMILA COELHO 
Ela é muito fofa e adoro o jeito que ela posta, faz os vídeos, ela é a que mais gosto! 
Blog: camila coelho/ super vaidosa 

2-NIINA SECRETS 
A Niina também é uma fofa! Adoro os vídeos e os desafios do canal dela!
Blog: niina secrets

3-BRUNA VIEIRA 
Eu adoro básicamente todos os posts da Bruna! Ela é muito legal !! 
Blog: depois dos quinze

4- TACIELE ALCOLEA
Adoro a Taci por um simples motivo: diversão!! Ela é muitooooo legal, muitooooo criativa, extrovertida, adoro a maneira que ela interage com as leitoras! 
Blog: taciele alcolea 

5-(mas não a menos importante) KAROL PINHEIRO 
Yay!!! Rsrsrs( ela fala yay em todos os vídeos) a Karol é muito divertida, muito mesmo !!! Adoro todos os vídeos, posts e o COOKIE!! 
Blog: karol pinheiro 

Espero muito que tenham gostado e até o próximo post!! 
Beijos 







Nenhum comentário: