segunda-feira, 2 de março de 2015

Aniversário !!

Oii meninas !!
Hoje vim falar um pouco sobre aniversário com vocês porque dia 27 de fevereiro  foi o meu !!
Meu dia foi maravilhoso cheio de surpresas, presentes, com a família, com as amigas, muita farra enfim tudo, tudo mesmo !!
Vim compartilhar com vocês como foi,
como estava a mesa do bolo, os presentes bom vou contar tudo para vocês !

Primeiro eu encontrei minhas amigas e tivemos um almoço delicioso, depois fomos brincar, dançar, e por ultimo veio a festa surpresa que estava linda olhem as fotos !!







E de lembrancinha foi uma GLAMBOX maravilhosa!! Com o nome do blog ! 






Super fofa né ?!?!?
Olhem o presente que mais gostei !! Gente é maravilhosa !! Logo vou fazer um tutorial com ela !!





Eu amei !! Foi tudo minha madrinha que preparou junto com minha prima, minha avó e minha mãe !! Eu não sabia de nada !!

 Espero que tenham gostado !!! 

Super beijo !! 

Feliz aniversário para todo mundo do dia 27 !!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

A manu não tive a chance de ir mas que bom que seu aniversário foi muito bom e parabensu atrasado (super atrasado)🎂🎁🎉💛🙌👏👑💄(é a Sofia amiga)