terça-feira, 2 de setembro de 2014

Unha da semana !

A unha da semana foi total escolha minha eu amei esse esmalte e fica muito bonito na unha !
O esmalte é da famosíssima Gio Antonelli que lançou sua " nova " coleção a pouco tempo e já está fazendo um super hiper mega sucesso ! A primeira vez que vi esse esmalte na unha da minha tia eu simplesmente amei! Disse " nossa que lindo quero pintar minha unha dessa cor !" E fiquei esperando para pintar na manicure mas e eu queria tanto pintar que pedi para a minha mãe comprar o esmalte que eu mesma pintava minha unha e foi exatamente o que aconteceu : minha mãe comprou e eu pintei ! Quando passei a primeira mão ele ficou um pouco claro e aparecia a marca do pincel do esmalte dai quando fui passar a segunda mão .............. Meu Deus ficou lindo adorei ainda mais o esmalte !
Dêem uma espiadinha ( só uma espiadinha ) em como ficou !! 

COM MAIS DETALHES :
 

E AGORA O ESMALTE !! 

 


Bjssss 


Nenhum comentário: